Translate / tradutor

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Quer ganhar dinheiro assistindo videos e em dolar?

Boa note meus amigos, nao percam essa oportunidade de ganhar dinheiro assistindo videos e melhor, em dolares baix agora o clipclaps na sua loja de aplicativos ( link na imagem)
 e comece com no mínimo 3 dólares usando meu código. E o que é melhor diferente do kwai e do tic toc, você também pode ganhar dinheiro jogando joguinhos bem divertidos e também através das roletas diárias e semanais, além dos sorteios e outras formas externas como por exemplo usando aplicativos do seu celular que você já usa normalmente.alem de ganha a cada amigo que usa seu código e cada amigo que você coloca o código dele. Vem que todos saem ganhando. 

Usem meus códigos para ganharem 3 dólares.

Código roleta: 5387275308 

Codigo baú e jogos friends: 55781357

Vem não perca tempo. Dúvidas e só perguntar nos comentários. 


22 comentários:

  1. Mui o bom mesmo só demora um pouco mais com jogos e sorteios da para dar um upgrade na velocidade dos ganhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Renan. Essa é a melhor forma de acumular moedas e trocar por dinheiro.

      Excluir
  2. Opa com o eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Basta seguir os passos da postagem. E só você clicar na imagem o no nome do App em azul e baixar o aplicativo é fazer login.

      Excluir
  3. estou tendo problemas. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Realmente paga. Mais demora muito ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa meus códigos e ganhe três reas além de compartilhar os clapcoins.

      Excluir
  5. Ele paga realmemte???

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. Já tirei 50 dólares.

    ResponderExcluir
  7. Saquei 15 dólares. Esses dias. Para mim foieapido e tranquilo. Ganhei muita moeda jogando.

    ResponderExcluir
  8. Melhor código de convite. Ganhei 5 dólares com eles.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo aplicativo. Além de ter vídeos próprio aplicativo você também pode assistir do YouTube.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom. Adorei o aplicativo.

    ResponderExcluir
  11. Mui o bom o App do que agora não tem mais a opção de entrar pelo Facebook. Sabe dizer o por que?

    ResponderExcluir
  12. Muito bom. Maos nao conssigo sacar mais. Porque?

    ResponderExcluir

obrigado por comentar ... :)